Tentando me entender

   É difícil tentar me resumir em poucas palavras. Muitas coisas passam em minha cabeça ao mesmo tempo, e é quase impossível tentar escreve-las aqui. E também, já passei por bastante coisas, isso dificulta mais ao eu poder dizer que me entendo. Pois isso seria uma grande mentira. Pra falar a verdade, acho que ninguém se conhece bem, ou melhor, ao máximo. Mas ninguém tem o direito de tentar nos mudar ou nos definir. Isto apenas nós mesmo podemos fazer. Eu acho.
   Sou uma garota nova, para o que já passei. Muitos dizem, que era apenas zoação e para eu levar numa boa, porque passa. Mas é errado dizer isso, até porque você não sabe como a pessoa poderia reagir a poucas palavras. Muitos preferem "não ligar". Mas eu vou logo dizendo, pelo menos eu, finjo que nada me aconteceu ou acontece, e continuo vivendo essa minha vida, com a cabeça erguida mas com sentimentos arrasados. Sim, sentimentos, pois todos nós temos, sabia?

    Eu admito, que já pensei em julgar muitas pessoas antes de conhece-las, mas lembrei que já fui julgada e não gostei nada. E que todos tem o direito de ser como quiser.
     E portanto, digo que tento me entender, mas com tantas coisas passando em minha cabeça e acontecendo, posso dizer também, que é impossível. Posso tentar me definir, me descrever, mas acho que será bem difícil me entender. Entender meus sentimentos. E como eu sou.
Estou um pouco sem postar porque minha casa está em reforma e é meio difícil entrar no computador. Ok? -hahaha-
Xx Isabella

16 comentários:

  1. Eu realmente não me entendo, também passei por várias coisas que nem iria imaginar. Ninguem tem o direito de nos mudar, mas as pessoas estão muito ridículas hoje em dia e mudam para agradar outra. Esse textinho me definiu total, eu me sinto assim as pessoas falam que é brincadeira, mais não e o que a pessoa sente é o que vale, eu me sinto horrível as vezes por 'brincadeiras' que fazem, desculpe esse comentário ser tão grande , é que o texto está muito bom ^^

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não ligo para o tamanho no comentário... rs
    Sua opinião sempre será bem vinda aqui, então fique a vontade para comentar..
    Que bom que gostou! haha
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Você escreve bem! Todo mundo é meio confuso as vezes :~ Mas é inevitável julgar o outro, é da nossa natureza e você julga todo mundo mesmo sem perceber, huhsauhsau
    Beijos ♥

    Conspirantes
    (fiquei um tempo sem retribuir os comentários, massss estou de volta! aushihs \o/)

    ResponderExcluir
  4. A cada dia me surpreendo mais com os seus textos Isa
    Parabéns ! Ah, tem post novo lá no Sweet Love, confira !
    blogsweet-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada liamda..
      Pode deixar que irei ir no seu blog agora mesmo :)

      Excluir

  5. Olá estou seguindo, amei seu blog, adoraria ter sua visita no meu, e segui ele, e queria também fazer afiliação com você;
    mundynhofemynino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei o blog se ainda não me segue http://enfimos18.blogspot.com.br/ só me seguir que retruibuo ; e minha fan page : https://www.facebook.com/pages/-Enfim-os-18-/359115350843957

    ResponderExcluir
  7. Amei seu texto, voce escreve muito bem, alias, gostei de tudo...Queria me afiliar a voce, o que acha? Se quiser ver, meu blog é esse http://do-jeito-dela.blogspot.com.br/ por favor vá lá se quiser e na aba de afiliados deixe seu comentario

    ResponderExcluir
  8. Isso também acontece comigo, às vezes. É horrível quando, mesmo que seja brincadeira, me sinto mal por alguma coisa. É como você falou, não dá pra explicar, tipo, em poucas palavras, rs.
    Amei o post. Beijos! Geração de Fé

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei muito, principalmente "Eu admito, que já pensei em julgar muitas pessoas antes de conhece-las, mas lembrei que já fui julgada e não gostei nada. E que todos tem o direito de ser como quiser."
    Adorei o texto e amei o blog, o cabeçalho me deixou hipnotizada, adoro colagens/ recortes e p&b...
    tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei seu blog e o texto incrivel!!!!!!Ja estou seguindo segue de volta????Bjss tchau


    Diario de uma adolescente

    ResponderExcluir
  11. Oii, gostei muito do seu blog, gostaria de me afiliar, o que acha?
    Beijos, Iza
    http://do-jeito-dela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bonito texto, pelo que li, você deve ter sofrido muito, mas nunca desista, mesmo que os outros digam que não, você tem muito valor, Alguém morreu por você!

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  13. adorei muito !
    amo seu blog acompanho muito ele
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog e amei os seus textos, são surpreendentes ^^
    queen-of-promises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É mais fácil tentar entender aos outros, do que a nós mesmos, não é? Eu também vivo numa guerra constante em tentar entender quem eu sou! E o que você pensa á respeito das manifestações? Adoraria ter a sua opinião em meu blog ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir