Acho que para mim, é o fim do blog.

See you later galeraaa, me mudei pra Narnia. Inveja bate e volta, culiçenssa.
    Eu sinceramente estou achando alguns texto deprimentes, e achei estranho por causa do meu exagero. E bom, não estou mais passando pela fase "quem sou eu". Quer dizer, mais ou menos. Uma grande dica para mim foi ouvir outros estilos de músicas, que foi o rock. Mas não o rock tipo metálica, mas o rock de The Beatle, Jake Bugg, Green Day, e bandas e cantores do tipo. Aliás, estou com a meta de deixar minhas unhas crescerem de novo, haha.
    Acho que irei mudar um pouco meu cabelo, quem sabe fazer algo que nunca tive coragem mas sempre quis fazer.
    Bom, estou de blá blá blá mas a verdade é que este blog, de desabafo ou coisa do tipo não está dando mais pra mim. Pois eu não quero ser uma adolescente deprimida que desabafa em um blog. Então, para mim este blog acabou. Não irei mais postar aqui, mas acho que futuramente, nas férias quando eu montar meu computador de novo, irei criar outro de um jeito mais "eu". E se vocês quiserem eu posso até dizer o link e tal quando eu criar.
   Eu normalmente tenho mais ouvido música, lendo e passado mais tempo com minha família, ainda bem... E para terminar irei colocar algumas metas, que quem sabe eu irei conseguir fora deste blog:
Eu adoraria viajar para Londres e/ou Nova Iorque. Então, se alguém da minha família estiver lendo isto adoraria ganhar essas viagens de presente u.u
Eu gostaria de renovar meu guarda roupa.
Eu gostaria de aprender a cozinhar e principalmente fazer brigadeiro de panela, ou seja, tchau microondas.
 Quero ganhar um skate e aprender a andar nele.
Ok, essa lista foi idiota, mas enfim. Sentirei saudades, Beijooos :**

Um comentário:

  1. Não acho que sua lista seja idiota, acho que foi MUITO parecida com a minha, só que eu sei andar de skate (mas nao tenho um :c ) enfim, não desista do blog! Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir