Um tom de liberdade

   Acho que isso nem deve existir, a liberdade. Mas não existe, porque não damos chance a ela... Será? Acho que sim. Tudo ao nosso redor nos prende. As responsabilidades, as opiniões, o mundo em si nos prende. E nós não fazemos nada, apenas continuamos seguindo sem ao menos ligar pra essa tal "liberdade". Mas na verdade, o que seria a liberdade?
   Deve ser algo que realmente não conhecemos. Algo como viver sem fronteiras e barreiras, apenas na busca de mais e mais. Mas, e se quiséssemos seguir esse caminho, e tentar ser libertos de tudo. Isso seria um mal caminho. Imagine só, se todos quisessem seguir isso. O mundo ia "parar".
   Portanto, acho que o melhor seria continuar sem essa liberdade. Mas e se não fosse pela liberdade, ainda teria muito preconceito com tudo e todos. E quem sabe ainda teria escravidão. Foi essa tal coisa que libertou todos. Além da forma de expressão, isso é uma liberdade. Liberdade de poder falar o que quiser e deixar sua opinião.
   Bom, isso que estamos passando é uma fase para mais uma liberdade. A liberdade de ser como realmente é. Será que vai demorar muito? Espero que não, até porque não vejo a hora de ver como as pessoas realmente são sem se importar com uma sociedade que quer nos prender e tirar todas nossas liberdades. Esse texto faz sentido? Depende de seu ponto de vista. Pra mim faz, e muito.
Gente, a Fê ainda não postou nada porque ela está sem tempo e sem internet. Mas logo logo ela vem. haha Beijos :)
Xx Isabella 

7 comentários:

  1. texto lindo :(

    complexo-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. E sim, pra mim faz sentido. Ótimas palavras!

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. FODAAAAAAAAAAAAAAN, pfvr


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei o texto :)
    Beijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo! Liberdade é um um X bem grande para descobrirmos o que é =(

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, perfeito.E é como você disse, tudo ao nosso redor nos prende.
    Tô te seguindo. Conheça meu novo blog. Beijos, Laris

    ResponderExcluir