Escreva também

   Se você gostou do blog, e gostaria de ter seu texto publicado aqui, você pode. Apenas comente nesta página com as seguintes informações:

Nome:
Idade:
Seu texto:

   Depois, iremos ler. E se gostarmos iremos publica-la aqui. E claro, com os créditos de quem escreveu.
Xx Equipe

2 comentários:

  1. Nome: Paula Araujo
    Idade: 16
    Texto: Sou uma garota incomum

    Não sei se é coisa da minha cabeça, mas me acho uma garota muito incomum.
    Pelo menos no meio que convivo, me acho muito diferente dos demais.

    Não sou daquelas que quando pergunta o que quer fazer depois do colégio, responde que quer uma profissão que dê dinheiro. Não sou como a maioria que só escuto pagode, ou só funk, ou só eletrônico, sou daquelas que escuta tudo junto e misturado.
    Sou a que comemora quando tem uma redação pra fazer, principalmente se o tema for livre. Que comemora quando a aula de matemática tá pra começar.

    Tenho sonhos que às vezes, até eu acho mirabolante.
    Sonho em ser uma escritora e blogueira conhecida. Ser colunista de uma revista. Viajar pelo Canada e aterrissar em Londres. Fotografar tudo que vejo. Participar de um evento “awards”. Ser a One Less Lonely Girl. Casar e ter dois filhos. De preferencia um casal de gêmeos. Sonho em ser feliz!

    É, acho que é isso. Sou uma garota incomum. Sim, incomum. E quer saber? Sou feliz assim.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Brena Alves
    Idade: 11 anos
    Seu texto: Felicidade única

    Em minha mente, sou diferente. Sou uma garota onde o mundo é inocente, e as pessoas são gente. Não achei certo falar sobre como eu era , enfim...

    Pensei naquilo que pensava, e em tudo que sonhava. Olhei para frente, mas toda as vezes mesmo sendo pouco, olhei para trás. Sou feliz ou triste. Alegre ou deprimida. Encolhida em um canto qualquer, esperando o fim do mundo. E só fazendo uma coisa inútil. Chorar.

    Falta do que fazer, ou falta do que eu aprendi. Sonhos que perdi, por causa disso, por isso tive que seguir, sem paradas e sem choradeiras. Descobri pouco á pouco de como é viver. Sem choros e sem tristeza, e de como posso transforma tudo na minha felicidade, mas não só minha. De todos.

    Todos os meus sonhos se realizando no esforço, e tudo o que sempre quis sendo arrumado. Tudo se colocando ao seu jeito. Sendo apenas uma única pessoa a pensar assim. Sendo feliz, do jeito ou de outro, na pobreza ou na riqueza. Sendo assim, a felicidade é única!

    ResponderExcluir