Sou uma garota incomum

   A primeira pessoa que nos enviou no "escreva também", foi a Paula Araújo de 16 anos. O texto é mega legal e acho que todos vão amar. Pois ela escreve super bem e o conteúdo do texto a maioria vai se identificar. Espero que todos gostem como eu gostei e se apaixonem pelo texto tanto quanto eu.
    Aliás, quem quiser participar e escrever também pode encontrar no menu, clique lá e veja como participar. É mega fácil, e se gostarmos do seu texto iremos publica-lo aqui... Enfim, vamos ver o texto da Paula, que simplesmente amei.
   Não sei se é coisa da minha cabeça, mas me acho uma garota muito incomum. Pelo menos no meio que convivo, me acho muito diferente dos demais.

   Não sou daquelas que quando pergunta o que quer fazer depois do colégio, responde que quer uma profissão que dê dinheiro. Não sou como a maioria que só escuto pagode, ou só funk, ou só eletrônico, sou daquelas que escuta tudo junto e misturado.
   Sou a que comemora quando tem uma redação pra fazer, principalmente se o tema for livre. Que comemora quando a aula de matemática tá pra começar. Tenho sonhos que às vezes, até eu acho mirabolante.
   Sonho em ser uma escritora e blogueira conhecida. Ser colunista de uma revista. Viajar pelo Canadá e aterrissar em Londres. Fotografar tudo que vejo. Participar de um evento “awards”. Ser a One Less Lonely Girl. Casar e ter dois filhos. De preferencia um casal de gêmeos. Sonho em ser feliz!
   É, acho que é isso. Sou uma garota incomum. Sim, incomum. E quer saber? Sou feliz assim.
Xx Paula Araújo
Olá gente, aqui é a Isabella. Tudo bem? .. Enfim, queria mostrar a todos vocês um blog mega lindo e legal, que super recomendo! O nome dele é Teen Bomb's. O design é mega cute e o conteúdo muito bem escrito. Acho que você vão ama-lo. Para acessar clique aqui. Beijos e até :)

10 comentários:

  1. Lindo texto. Adorei o modo como a escritora aborda os assuntos.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para ser afiliada do blog de vocês?

    ResponderExcluir
  3. Oi,retribuindo a visita.Adorei aqui,que fofo!
    Beijocas,

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a sua visita! Amei seu blog, viu? Beijos :*
    http://tandstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, você é incomum, mas sabia que o incomum pode ser igual à outra pessoa? Poisé, sempre no mundo tem alguém que é incomum como você e você nunca soube, pode estar bem prox. de você, até! Já vivi uma experiência dessa, hauha! Gostei muito do textinho e do blog <3

    Obs: Percebi que está com as vagas abertas pra afiliações... Dá uma passada lá no blog e vê se você gosta, se caso gostar, que tal uma afiliação?
    Beijos, Lari.

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com o texto, por ter algumas sugestões parecida comigo. Adorei, realmente ela escreve super bem :)

    ResponderExcluir
  7. aaaaiiin, obrigada por postar meu texto. Adorei os elogios a ele. Você também escreve super bem.

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o texto, me identifiquei bastante! adorei o seu blog, é sueper original!
    ♥ xoxo, Bárbara ♥
    meu blog: Bárbara Rodrigues

    ResponderExcluir