Papo de Amigas: Me esqueceu?

 
  Primeiramente, gostaria de agradecer a todos. Pois pelo que vejo, o blog está dando um resultado bom, e fico mega feliz com isso. Até porque o blog tem apenas 3 dias. Mas enfim, fico feliz também por estarmos inaugurando o quadro Papo de Amiga. E aliás, amanhã venho com um texto, se você quiser escrever também pode encontrar no menu do blog...
   Bom, a primeira pessoa que estamos ajudando quis aparecer em anônimo, porém o caso que está acontecendo com ela, é que pode acontecer com qualquer um. O tema é amizade, mas nada de falsidade ou essas coisas, na verdade a amiga começou a namorar, e fica mais com o menino do que com ela (a amiga, no caso).
   Eu acho, que você deve conversar com ela e ao mesmo tempo olhar a situação por inteiro. A sua amiga, no caso está namorando e quer passar o máximo de tempo com ele, normal para um casal. Porém, meio que esqueceu as amizades, e você gostaria de mudar um pouco a situação. Na minha opinião, vai ser meio difícil fazer com que ela deixe um pouco o namorado, mas se você souber conversar e ela realmente for sua amiga, vai entender seus argumentos e vai tentar separar o tempo.
   Mas como eu disse antes, tente ver a situação por inteiro. As vezes ela o vê apenas no colégio ou coisa do tipo. Mas se ela apenas fica com ele e te esnoba, a melhor solução é você conversar com sua amiga. E se ela fingir que não te escutou, tente encontrar outras amizades. Quem sabe renovar... Bom, espero ter ajudado.
Xx Isabella

10 comentários:

  1. 3 dias?? Nossa!
    Eu ja fiz isso com minhas amigas,mas aprendi a valoriza las porque quando eu sofri por amor,quem estava lá eram elas não meu ex...

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito obrigada! me ajudou muito! kissus :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, em 3 dias o meu blog tava com 1 seguidor(e era eu) hahaa, também seu blog merece, ele é muito lindo!

    Acho que deu o conselho certo *3*
    Se ela for realmente uma amiga vai entender, eu acho que ela ta ficando muito com o garoto porque é uma experiencia nova(eu acho) enfim, com uma bela conversa tudo se resolve.

    Amr, seu blog é muito perfeito, foi amor a primeiro vista *-*
    -Aceita afiliação?

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei você como afiliada e já to seguindo ^^

      Excluir
  4. Nunca fiz isso, ^^
    Adorei o post

    Te espero lá: post novo http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Bjoos;

    ResponderExcluir
  5. Isso já aconteceu comigo, eu fiquei xatiada mas, tentei entender o momento dela, e separar as coisas. Até por que estava no começo do namoro e é toda aquela felicidade depois as coisas voltaram ao normal ;)

    Isabella! Obrigada pela visita lá no blog, seguindo tbm! Desculpe a demora, estava sem net :(

    Amei o blog, que divo! E só tem 3 dias? E com 39 seguidores, parabéns, bjuss

    http://chuvas-de-june.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha só que legal, dar conselhos assim, acho bem util :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, e essa tag ajuda muito ! :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Deve ser bem horrível passar por essa situação. Concordo com sua opinião.

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir