Ser eu mesma, é crime?

   As vezes penso, o porque de eu ser julgada. Sou apenas uma garota, que quer realizar seus sonhos ou quem sabe mudar um pedaço do mundo com suas idéias. Sou apenas uma garota, tentando ser ela mesma. Mas parece ser impossível, perto de pessoas que nunca te aceitarão do jeito que realmente é. Finjo não ligar pra "opiniões" dos outros, mas é mentira. Ligo sim, infelizmente. E levo comigo, da pior maneira. Fazendo com que tudo dentro de mim, pareça estar se acabando. E que eu não sirva pra ficar no meio de todos.
   Mas não, não posso pensar assim. Mesmo que eu seja julgada, tenho que levantar minha cabeça e viver essa minha vida, legal. Sei que existem pessoas que me amam muito, mas elas nunca irão entender o que eu penso, o que eu sinto e o que eu já passei.

   Sofro bullying desde pequena. Mas nunca tinha contado nada a ninguém. Sempre guardei a culpa de "ser assim" comigo. Sempre guardei os tais "xingamentos" direcionados a mim, infelizmente. Mas, quando decidi contar toda minha história a alguém, infelizmente escolhi a pior pessoa, como ouvinte. A pessoa que foi mais falsa comigo, e apenas agora eu fui perceber como realmente era. Isso dói, dentro de mim. Mais ainda. E sempre me pergunto: É crime, ser assim, tão eu?
   Infelizmente, parece que sim. Perto dessa sociedade que quer te excluir ou te exclui. Que te deixa sozinha, e que sempre tenta pegar seus pontos fracos e mostra na sua cara, como se você não soubesse. E mesmo sabendo, aquilo te atinge.
   As vezes tenho vontade de realmente me excluir de todos, e quem sabe no final do túnel, apareça alguém legal que me aceite assim. Enfim, acho que simplesmente, a sociedade não me aceita.
Xx Isabella

13 comentários:

  1. "Sou apenas uma garota, que quer realizar seus sonhos ou quem sabe mudar um pedaço do mundo com suas idéias. Sou apenas uma garota, tentando ser ela mesma. Mas parece ser impossível, perto de pessoas que nunca te aceitarão do jeito que realmente é. Finjo não ligar pra "opiniões" dos outros, mas é mentira. Ligo sim, infelizmente. E levo comigo, da pior maneira. Fazendo com que tudo dentro de mim, pareça estar se acabando. E que eu não sirva pra ficar no meio de todos." MEU DEUS, A MELHOR PARTE :OOOO


    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que comentar, //:
    Seriamente, eu chorei quando eu li ;x
    Acho que a maioria das pessoas desse mundo, sofre bullying.
    Mais não liga não, um dia vai voltar tudo contra eles !

    Já too seguindo o blog !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, falou tudo! Amei o texto me identifiquei bastante. Já estou seguindo obg pela visita lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes também me sinto A diferente de todo mundo, A julgada, A exluida, mas tipo, sempre que me sinto assim, me inspiro na Demi Lovato, como ela superou todo o bullyng que ela superou e hoje é linda e melhor que muita gente a xingou. :D
    Beijos...amei o blog, Isa. Seguindo! Aceita afiliação?
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você escreve super bem ! Bom, começar um blog é sempre muito complicado, mas logo logo você se adapta.

    Qualquer dúvida ou conselhos, só passar lá no blog.
    Tô seguindo (: Beijos e sucesso !

    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas uma coisinha hehe eu te indiqueino novo post lá do blog, da uma olhadinha e se aceitar avisa ;)

    ResponderExcluir
  7. Ooie, já pus seu link lá no blog! Beijos
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Foda confiar em uma pessoa, falar todos seus segredos e coisas e a pessoa vai lá e te vira a cara :/
    melhoras !
    http://ohletsfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sei como é. As pessoas sempre acham que ser normal é ser igual á todo mundo. Mas fico feliz em saber que existe gente como eu. E sinceramente, isso acaba passando. As pessoas que mais sofrem são aquelas que recebem as melhores recompensas. Adoro o blog. Seguindo.

    ResponderExcluir
  10. é normal não ser igual !
    beijos, to seguindo seu blog e obg pela visita no meu.

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre tento não ligar para a opinião das outras pessoas e mesmo assim ligo e realmente doi muito, eu também fico me sentindo assim, as pessoas de hoje acha um crime muito sério ser ela mesma!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Me vi em muitas frases deste texto. Mas sabe oque eu acho? Tu tem que continuar sendo você. Sem mudar nem um centímetro. Por ninguém

    Beijos, pauladisse.tk

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, não sei o que dizer, esse foi um dos textos mais lindos que eu já li, me sinto exatamente assim, eu confio em apenas duas pessoas: minha mãe e meu melhor amigo, eles são as pessoas que eu sei que posso contar tudo, hoje em dia ser vc mesmo para ser "coisa de outro mundo" as pessoas de julgam sem saber de anda, eu chorava quase todos os dias, por me sentir culpada de ser assim, enfim... lindo texto...

    ResponderExcluir