O início de tudo...

Omg! Ameiii essa blusa.
   Heey! Sejam muito bem vindos ao blog. Aqui vocês irão encontrar vários textos de desabafos, comportamentos ou quadros (como o Papo de Amigas) e/ou outras coisas.
   Aqui, você poderá se abrir. Contar tudo, desabafar. Escrever textos também (e se eu gostarmos muito dele iremos pedir sua autorização para poder posta-lo aqui com seu blog ou uma rede social que você preferir. Ou, quem sabe, aparecer em anonimo...).
   Esse é o blog que eu sempre quis ter. Um blog que eu não estarei ligando pra "regrinha" que todos os blogs devem ser parecidos. Gosto de coisas únicas, e acho que me superei desta vez, ainda bem.
   Aqui é Tudo Junto e Misturado. Algo diferente que não existe barreiras para a opinião. É algo como um SPLASHY, que nos atinge e muitas das vezes gostamos, desse jeito e modo do dia a dia.
Seja bem vindo(a) ao Splashy!
Xx Equipe 

17 comentários:

  1. Oii Boa sorte com o blog...
    Já virei seguidora... Beijoss

    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o seu tipo o layout e perfect gostei seguindoo
    ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oii Bem vinda nossa blogueira.Claro eu sigo sim com muito prazer...
    Os livros das Crônicas de Nárnia geralmente tem em bibliotecas públicas esses dias mesmo eu achei...

    Boa Sorte com o Blog bjs.

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o blog,boa sorte com ele :)
    obrigado por seguir o Amora,flor.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  5. Ola obrigada pela visita adorei o blog,seguindo!
    Minha Mãe me ensinou

    ResponderExcluir
  6. Amo blogs com um jeitinho todo original, que nem o seu! Já curti logo a primeira postagem. Seguindo aqui também, amore.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  7. Que fofo aquii boa sorte com o blog lindas e que bom q vc gostou, eu ainda estou arrumando o novo layout, mas ta ficando bom né?" *espero que sim* bom, já estou seguindo de volta, e vou estar aqui quando puder tbm, bjos.

    http://foor-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda ao mundo do Blogger! Se divirta bastante :)
    Obrigada pela visita lá no meu blog. Adorei o conteúdo, e o design também, muito rocker-cute *u*
    Seguindo!

    Beijos ~
    Pretty in Love

    ResponderExcluir
  9. bem vinda, gostei do teu blog (((:

    Parabéns pelo blog e pela iniciativa de criar um (: parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sejam bem vindas
    adorei essa apresentação,bem autentica
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Olá, então li seu comentário e achei super ´´Ownn`` é dificil meu blog ter esse tipo de comentário, enfim... Obrigado por seguir estou seguindo seu blog também, que aliás é muito perfeito! Se quiser podemos se tornar afiliadas o que acha??? Bom, qualquer coisa é só avisar... Beijinhos <33

    www.aquelaescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É bom mesmo um blog TUUDOO MISTURADOO!
    Ficou muito lindo o cabeçalho, gostei mt|!
    Comece logo! hahaha

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, seja muito bem vinda à blogosfera! Muito sucesso flor, parabéns pelo blog! :)
    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no meu blog, estou seguindo aqui também ok? Sempre que puder, visitarei aqui também!
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vinda a blogosfera ! Aceita afiliação ?
    Sweet Love
    Kissus ^^

    ResponderExcluir
  15. Oiie! Nossa ameio seu blog, já começaram bem ein (; Está muito fofo , e apesar de estar só no início já tem um conteúdo incrível, adorei os textos (; Muita sorte pra vocês meninas.

    Beijos, Camilla

    www.closettaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir