Me sinto, tão só

   É o que eu sinto, hoje e agora. Solidão. Algo que não sentia a muito tempo. Isto parece mais pessoas me excluindo e me deixando só. Mas podemos justificar assim, acho. É difícil assumir que estou sozinha, neste mundo gigante. É difícil assumir, que únicos amigos que tinha, não tenho mais tanto contato. Ou que amigos que realmente gostava, não ligam pra mim. Isso dói, e muito.
   Quase ninguém sabe o que é ficar sozinho. Ou "não incluso" em uma conversa, mesmo estando no local e prestando atenção a cada palavra. É meio estranho, escrever isso. É meio estranho tentar resumir esse "sentimento solitário".
   Posso parecer, chata. Ou até mesmo carente (cruzes!). Mas é bem ao contrário. Este sentimento é algo mais parecido, como... Você estar ao redor de pessoas que você já considerou "confiante e amigo", mas na verdade a pessoa não está nem aí, pra ti.
   Sei lá, isso pode estar parecendo estranho. Mas é que certas amizades, não são realmente amizades, e com resultado. Me excluem e me deixam só. Me causando este sentimento chato. E a fazer este texto.
   Porém todos os dias, quando me levanto de minha cama, e olho o sol pela janela, imagino que tudo pode mudar. E virar tipo aqueles filmes que tudo acaba bem, ou melhor, com um final feliz. Onde a menina é cheia de amigos fiéis. Pena que filmes são totalmente diferentes da vida real. Apenas espero, que um dia, possa encontrar uma amizade verdadeira. E que a leve para o resto da vida. Será que é pedir muito?
Xx Isabella

19 comentários:

  1. Esse texto se encaixaria comigo há alguns dias, porque eu briguei com uma turminha e com o meu pai também. Aí, como eu tenho uma mãe maravilhosa, ela me deu MUITA força e eu consegui, além de fazer amigos novos, manter a amizade com os antigos. Seguindo de volta!
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prontinho minha linda, já te coloquei nos meus afiliados, como vc ainda não tem banner coloquei no afiliados sem banner, quando tiver avisa pra mim colocar ou se tiver me passa! =) Me coloca ai tbm... Obrigado!!! Quando precisar é só chamar ok!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. se sentir excluido é horrivel :/

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu texto! Eu vi sua foto achei você super fofo *-*!
    Estou seguindo se blog amei ele e me aguarde também nos comentários! E coloquei vc nos afiliados quando colocar o seu vc me avisa, Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quero ser afiliada, seu blog é lindo vim retribuir a visita!!
    http://cantinhodaliis.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. É muito ruim se sentir só, gostei do texto!
    Achei seu blog perfeitoo, serio '0' Com certeza vai ter muita divulgação. Ele é uma graça! Claro, que estou seguindo de volta. E obrigada pela visita, volte sempre quando quiser! Amei ♥

    ResponderExcluir
  7. é muito ruim se sentir só, mas não se preocupo que o tempo irá trazer um amigo que chegue e que fiquei viu, porque essas amizades temporárias tem muitas, mas uma verdadeira mesmo é raro, mas quando chega é pra ficar.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi oi Isa, é muito bom começar um blog né? Uma alegria a cada novo seguidor, seja bem-vinda a blogosfera, adorei aqui, da pra ver que tem futuro, já estou seguindo, volte sempre no BP, aliás tem postagem nova lá, da uma conferida ;)

    naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com
    Black Pepper

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente seus textos são, ótimos. Amei seu blog blog o conteúdo é maravilhoso. Queria me afiliar posso? Aqui está:
    Teen-bombs.blogspot.com

    Que seu blog venha crescer mais e mais! By:Brena Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então é assim. Eu não sou dona do teen Bombs mas posto lá, e não posso botar você como afiliada. Mas é o seguinte faço em uma postagem minha um anuncio do seu blog, mas falarei muito dele. Aceita? Se aceitar assim você me afilia! Tá bom beijos!

      Excluir
  10. oi flor amei seu blog
    seja bem vinda ao blogger viu flor
    aqui voce nunca mais se sentira só
    estou seguindo

    convido você flor pra conhecer o meu blog, e se gostar e quiser segui
    pois ficarei honrada de ter você como minha seguidora

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos querida e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  11. As vezes isso acontece comigo também. gostei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  12. Pois é.. ano passado passei e sofri bastante por isso, principalmente por "amigos" e me sentir excluída em vários aspectos. Foi aí que eu deixei essas pessoas de lado e encontrei minha realmente amiga, que há 8 anos esteve na minha vida mas nunca me dei conta de como ela era.
    Para mim, a maior dica é ir procurar alguém que realmente se importe com você!
    Beijos, Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  13. Às vezes me sinto assim, sozinha. Mas é só sentimento mesmo, nunca estou sozinha (até porque Deus está comigo). Mas sei que vai ter sempre alguém para me ajudar!
    Lindo e triste (saushauhsa) o texto! Amei <3

    Beijão
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  14. Que texto LINDO!
    Ah, obrigada pela visitinha lá no blog. Seu blog é maravilhoso, viu? =D
    To seguindo de volta,
    Bjoos
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Às vezes também me sinto só, mesmo estando cercado de pessoas! É uma senhsação muito ruim, porém hoje até gosto, assim me sinto mais íntimo de mim, aproveito para conhecer o meu verdadeiro eu ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir